TROCA E CANCELAMENTO
Para as vendas realizadas através do site redemegamoveis.com.br
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Rede Mega Móveis. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Cancelamento, seguindo as condições abaixo expostas:
1. DO DIREITO DE TROCA OU CANCELAMENTO
1.1. Terá o direito de realizar a troca do produto ou o cancelamento da compra somente nas seguintes condições:
1.1.1. Desistência ou Arrependimento: a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
1.1.2. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
1.2. O prazo para cancelamento, mesmo quando o produto requer montagem, começa a contar a partir da entrega. Não realizamos trocas de produtos montados, desembalados ou em embalagens que não a sua original.
1.3. Durante a entrega havendo insatisfação, desistência, arrependimento ou desejo de troca da compra efetuada deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar no "Termo de aprovação de Produto" o ocorrido, caso isso ocorra após a entrega do produto, a Central de Atendimento deverá ser notificada imediatamente pelo telefone (21) 2716-3376 informando número do pedido e motivo do cancelamento ou troca, lembrando que o prazo máximo para este pedido é de 07 (sete) dias após a entrega.
2. PRAZO DE TROCA
2.1. Após a solicitação, o nosso prazo para efetivação da troca é de até 10 (dez) dias úteis, sendo em alguns casos, de até 30 dias úteis devido à necessidade de encomenda da nova mercadoria ou dificuldade de entrega.
3. PRAZO DE CANCELAMENTO
3.1. No caso de cancelamento da compra, a Rede Mega Móveis se resguarda o prazo de 30 (trinta) dias para fazer à solicitação de estorno do valor da compra as administradoras de crédito, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. O cancelamento e o pedido de estorno do valor da compra, só será feito após a retirada da(s) mercadoria(s), em perfeito estado de conservação, do local de onde foi feita a entrega, junto de sua nota fiscal.
3.2. Se a compra foi através do cartão de crédito, o valor é restituído através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra, este procedimento é o padrão feito pelas administradoras de crédito, onde a Rede Mega Móveis não possui nenhum poder de interferir no prazo de liberação do crédito, sendo necessário o contato do comprador/cliente com a sua administradora de crédito para se ter mais informações.
3.3. Se a compra foi feita por cartão de débito e boleto o estorno será feito na conta do comprador/cliente cadastrado no site, tendo como referência o CPF informado.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para as vendas realizadas através do site redemegamoveis.com.br
Para pedidos de assistência técnica entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 2716-3376, de segunda a sexta-feira de 09:00hs às 18:00hs.
1. DO PRAZO DE SOLICITAÇÃO
1.1. A Rede Mega Móveis compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 90 (noventa) dias, a contar da entrega ou montagem dos móveis (quando esta realizada por nossa equipe) mediante solicitação do cliente, ficando, portanto, estipulado também como prazo máximo o acima descrito, para que sejam solicitadas as assistências técnicas através do telefone (21) 2716-3376.
1.1.1. Se a solicitação for feita após o prazo de 90 (noventa) dias a Rede Mega Móveis se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.
2. DO PRAZO DE ATENDIMENTO
2.1. Quando solicitado e identificado a necessidade de visita técnica, será enviado um técnico para a análise do produto, e isso ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis após a solicitação da assistência técnica pelo cliente, mediante agendamento prévio através de contato telefônico ou pelo e-mail acima informados sem qualquer ônus para o cliente.
2.2. Para todas as compras efetuadas no site da Rede Mega Móveis convenciona-se conforme o art. 18 parágrafo 2° do CDC, desde já, a ampliação do prazo de solução dos defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos ocorrerá no prazo de até 90 (noventa) dias, estando o consumidor ciente e de acordo com esta ampliação.
3. DA OBRIGAÇÃO DE ATENDIMENTO
3.1. A Rede Mega Móveis somente realizará a assistência técnica se após a análise for constatado que o defeito não é oriundo de uso inadequado do produto.
3.2. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.
3.2.1. Não realizamos os serviços de assistência em locais diferentes do endereço de entrega cadastrado durante o pedido.
3.3. Os vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.
3.4. Não serão aceitas reclamações referentes a:
3.4.1. Desgaste normal em decorrência do uso;
3.4.2. Problemas, decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, cupins e pragas em geral;
3.4.3. Exposição do produto ao sol;
3.4.4. Problemas de desnivelamento de pisos e paredes;
3.4.5. Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros;
3.4.6. Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel.